Turma da Firjan SESI participa de Papo Responsa - Escola Firjan SESI

O projeto é um iniciativa da Polícia Civil do estado do Rio

Os estudantes da Escola Firjan SESI SENAI Petrópolis iniciaram a semana com muita reflexão, ao receberem projeto Papo de Responsa, uma iniciativa da Polícia Civil do estado do Rio. O projeto tem como público-alvo os alunos das escolas de ensino fundamental e médio, sejam elas públicas ou privadas.

O objetivo é promover um diálogo descontraído sobre prevenção à violência e em relação ao papel do policial na sociedade. Durante o encontro, os policiais interagiram bastante com os estudantes, que demonstraram um grande interesse, refletido nos vários questionamentos levantados por eles, em relação a temas. Foram momentos de muita interação, que levaram à consciência de que a luta por uma sociedade melhor é um dever de todos.