Plataformas de Ensino - Escola Firjan SESI

Plataformas de Ensino

Os alunos da nossa rede de escolas contam com as opções de aulas presenciais ou on-line. O retorno presencial foi liberado em alguns municípios, que segue de acordo com os decretos das Prefeituras e do Governo Estadual. Para manter os estudantes da Escola Firjan SESI sempre estimulados e  com acesso à ações educativas, disponibilizamos portais educacionais com ​variadas atividades, como textos teóricos, livros virtuais, vídeos, exercícios, testes, games e muito mais. Acesse e não deixe o conhecimento parar.

*Durante o período de recesso, os professores não estão disponíveis para tirar dúvidas.

Microsoft 365

Portal Office 365

A plataforma é o espaço para acesso às aulas e atividades e está disponível para todos os alunos da Escola Firjan SESI. A plataforma é destinada para todas as aulas em regime domiciliar especial.

Mangahigh

Estudar matemática pode ser ainda mais divertido. Plataforma destinada para alunos de ensino fundamental e ensino médio.

Plurall

A Plataforma Plurall está disponível para os alunos da Escola Firjan SESI de Ensino Fundamental e Médio.

SESI + Geekie

Portal SESI Educação

Plataforma destinada aos alunos de ensino médio.

Orientações sobre coronavírus

Clique aqui e conheça todas as orientações da Escola Firjan SESI sobre o coronavírus.