Pesquisa de egressos SESI: entenda como funciona - Escola Firjan SESI

Você sabia que agora temos a nossa pesquisa de egressos? Isso mesmo, a consulta vai avaliar a trajetória dos estudantes já formados e concluintes do Ensino Médio. O estudo abordará temas como: continuidade dos estudos, inserção no mercado de trabalho e a contribuição da Escola Firjan SESI nesse caminho.

O objetivo principal da pesquisa é identificar o impacto da educação da Rede SESI no futuro da educação básica e profissional dos alunos e alunas. Além disso, vamos mapear as informações sobre a inclusão no setor industrial. Tudo isso irá contribuir para promover a melhoria contínua da qualidade do nosso ensino.

Fique atento

O contato será feito por telefone e os concluintes e egressos responderão um breve questionário. Caso você não receba a ligação, entre em contato com a secretaria da sua escola e atualize seus dados para participar. Clique aqui e leia o comunicado oficial.