Escola Firjan SESI Caxias abre torneio de robótica com trabalhos que buscam alternativas para o consumo de energia - Escola Firjan SESI

"Como será o futuro da energia?" é o tema deste ano

Muita energia foi o que conduziu, tantos os projetos quanto os participantes, do Torneio de Robótica FIRST LEGO League Challenge (FLL), durante a abertura do evento, realizada nesta quarta-feira (7/12), às 9h. A temporada 2022/2023, chamada de Super Powered, ocupou a Escola Firjan SESI Caxias e contou com trabalhos de 38 equipes na etapa regional. Com o tema “Como será o futuro da energia?”, a competição reuniu jovens, com idades entre 9 e 16 anos, recepcionados pelo presidente da Firjan Caxias, Roberto Leverone, que destacou a satisfação da federação em contribuir com a iniciativa, de grande importância para a formação dos estudantes.

Clique aqui e leia a matéria completa.