Portal SESI Educação - Escola Firjan SESI

Portal SESI Educação

A Escola Firjan SESI traz mais um recurso para alunos, responsáveis e professores, o Portal SESI Educação, um site especializado, que reúne informações e conteúdos pedagógicos da rede de educação nacional do SESI.

O portal pode ser acessado tanto na escola quanto fora dela e disponibiliza vídeos, jogos, áudios e apresentações para incrementar o ensino e a aprendizagem, permitindo que o usuário baixe diversos conteúdos exclusivos.

O portal permite o acesso por perfil, ou seja, alunos, responsáveis e professores veem áreas específicas, com conteúdo direcionado às suas necessidades e interesses.

Também é pelo portal que é disponibilizada a plataforma digital GEEKIE, com atividades personalizadas para o aluno do ensino médio, contribuindo para a melhoria no desempenho acadêmico e preparando para o ENEM.

Acesse o Portal SESI Educação e confira o que espera por você.