Valentine`s Day na Escola Firjan SESI - Escola Firjan SESI

Estudantes do Ensino Médio aprenderam mais sobre o significado da data durante a atividade

O amor está no ar na escola Sesi Tijuca. Não foi somente o cupido que passou por aqui, mas esse sentimento fraterno e universal que mais uma vez ganhou destaque com as aulas interdisciplinares de Inglês – professora Ana Viceli – e de Língua Portuguesa – professoras Suellen Coutinho e Suelyn Nascimento – em comemoração ao Valentine`s Day.

Inspirado na Data comemorada em 14 de fevereiro nos Estados Unidos e em vários países, o dia celebra não apenas o amor entre os namorados, inclui também a afeição entre os amigos.

E para celebrar, estudantes do 1º ano do Ensino Médio, criaram na Sala de Arte Maker, cartazes com mensagens de afeto, cantadas bregas, poemas e mensagens afetuosas em inglês e Português.

Essa atividade mostrou aos discentes a facilidade de aprender cultura, quando exploram a criatividade e diversão.