Um por todos e todos contra o bullying! - Escola Firjan SESI

Iniciativa chama atenção para os problemas causados pelo bullying

Criado em abril de 2016, o Dia Nacional de Combate ao Bullying e à Violência na escola foi instituído como uma iniciativa para chamar a atenção para os problemas causados pelo bullying e estimular a reflexão sobre o tema.

Como forma de vivenciar intensamente este dia, os alunos da Escola Firjan SESI Petrópolis realizaram diversas atividades de conscientização e prevenção ao bullying e toda forma de violência na escola, por meio de vídeos, dinâmicas, mensagens e da leitura de livros.

Os estudantes abraçaram as propostas e entregaram belíssimos trabalhos, como pôde ser percebido pela qualidade das produções feitas por eles, bem como pela profundidade das partilhas e testemunhos realizados a partir das atividades.

Cursos Gratuitos

Conheça as oficinas de Robótica e de Matemática oferecidas pela Escola Firjan SESI para estudantes da rede pública.