Escola Firjan SESI Petrópolis recebe mensagens de apoio dos estudantes e equipe da unidade de São Gonçalo - Escola Firjan SESI

A atitude foi um exemplo de solidariedade e empatia em um momento de fragilidade da cidade

Com as chuvas do dia 15 de fevereiro, Petrópolis presenciou o maior desastre da sua história, e todos o moradores da cidade viveram dias de grande preocupação e tristeza, mas também de muita solidariedade e empatia.

Um exemplo de apoio e parceria entre as Escolas Firjan SESI, foi a surpresa preparada pela unidade de São Gonçalo para a comunidade escola de Petrópolis. Eles preparam várias cartinhas manuscritas, elaboradas pelos próprios estudantes e repletas de apoio e carinho.

Além disso. eles deixaram seus números do WhatsApp e os perfis nas redes sociais, colocando-se à disposição para conversarem com os estudantes de Petrópolis.

As correspondências ficaram em exposição num cantinho especial da escola, onde estudantes, professores e demais funcionários puderam ler as belas mensagens.