Equipe de Robótica fica em 1º lugar na categoria Core Values - Escola Firjan SESI

Na competição, os alunos desenvolveram projetos que buscam solucionar problemas reais

A equipe Silver Wolves de Robótica da escola Firjan SESI Volta Redonda ficou em 1° lugar na categoria Core Values do Torneio First Lego League. Na competição, os alunos desenvolvem projetos criativos, encontram soluções para problemas reais e ganham novas aptidões!

O Core Values são valores humanos que descrevem um modo de atuar em conjunto e que valoriza o respeito mútuo e o trabalho de alta qualidade.

Conheça os Core Values:

• Descoberta: Exploramos habilidades e ideias novas
  • Inovação: Usamos a criatividade e a persistência para resolver problemas
  • Impacto: Aplicamos o que aprendemos para melhorar o mundo em que vivemos
  • Inclusão: Respeitamos uns aos outros e aceitamos nossas diferenças
  • Trabalho em Equipe: Somos mais fortes quando trabalhamos juntos
  • Diversão: Admiramos e celebramos aquilo que fazemos!
Além da premiação, a técnica da equipe Suellen Guedes ganhou o título de técnica destaque da edição do torneio.

A equipe é composta pelos alunos Nicolas Avelar, Isabelly Vitória, Otávio Motta, Marjorie Suckow, João Roberto Bona, Helena Oliveira, Nycolas Ribas, Beatriz Mayumi e Alany Cassiano.

A etapa regional ocorreu entre os dias 08 e 09/04 envolvendo 40 equipes e teve como tema o transporte de carga e logística, sendo intitulada de “Cargo Connect.”