Alunos da Firjan SESI fazem troca de livros - Escola Firjan SESI

A Biblioteca Firjan SESI Caxias realizou, nas primeiras semanas de maio, o Escambinho Literário. O projeto foi uma iniciativa para incentivar a prática da leitura através de um troca-troca de livros e promover uma maior circulação de obras literárias, proporcionando aos estudantes do Ensino Médio o acesso a diversos tipos de literatura.

Os estudantes fizeram doações de livros e receberam em troca um “Vale Livro” por cada publicação doada. Na semana do Escambinho eles apresentaram o vale e trocaram por outra obra de seu interesse. A proposta foi para disponibilizar uma maior quantidade de livros e dos mais variados gêneros literários.

Confiram abaixo as imagens do projeto: