Alunos da Firjan SESI criam projeto piloto de jornal - Escola Firjan SESI

O Bionews terá notícias em inglês sobre temas atuais

Orientados pelo professor de Língua Inglesa Leandro Menezes da Unidade SESI Volta Redonda, os alunos Crystian Souza, Bianca de Almeida, Ana julia Gonçalves e Thaironi Moreira do 1º ano do Ensino Médio, desenvolveram no mês de junho a primeira fase do projeto Bionews, com a proposta de redigir e produzir notícias em Língua Inglesa sobre temas atuais, sendo nesta primeira fase, com a proposta de tema: "What Does The Future Hold? (o que o futuro nos guarda/ reserva?)"

Diante de um cenário mundial de incertezas que a humanidade enfrenta, os alunos criam, reproduziram, notícias abordando assuntos de grande relevância sobre aquecimento global, mudanças climáticas, lixo, pobreza... apresentando dados de pesquisas, causas e possíveis impactos no mundo bem como, soluções plausíveis para a redução dos mesmos. Confira a primeira edição do Jornal!